quarta-feira, 25 de maio de 2011

Memorizando O Salmo 23 - 01





Essas dicas foram tiradas do livro de Ruth Beechick " Como Ensinar Crianças Do Primário". O livro todo é muito bom, com uma abordagem bem técnica e, ao mesmo tempo, prática da questão do ensino cristão para crianças da classe primários. Para os professores voluntários de escola bíblica cristã é uma ferramenta de trabalho inestimável. Aproveite! Deus te abençoa!

Lição 01 - Olhe e converse sobre várias gravuras de ovelhas e pastores, ou se tiver uma gravura especialmente preparada do Salmo 23, fale a respeito dela. Enquanto você fala, use as palavras "ainda - águas - vale - vara - cajado - pastor - óleo" e outras que possam aparecer nas gravuras. Leia a salmo inteiro de um quadro de gravuras.






Como não possuo um livro de gravuras com o salmo, fiz uma apresentação em powerpoint que apresentarei para as crianças. Clique na legenda do desenho abaixo e copie a apresentação. Não se esqueça: Deus sempre te abençoa!



0 comentários on "Memorizando O Salmo 23 - 01"

Postar um comentário

" />
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogroll

aa88cc7c-dd43-4517-870c-4dde564ec0cd
 

CRIANÇAS PARA CRISTO Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez